Como eu posso comprar um jogo na Nintendo.com?

É necessário possuir uma conta Nintendo para comprar jogos por meio da Loja Nintendo online. O catálogo da loja contém apenas jogos e conteúdo para o Nintendo Switch™.

Para fazer uma compra, siga os seguintes passos:

1. Se você ainda não o fez, acesse accounts.nintendo.com e crie ou faça o login em sua conta Nintendo.

2. Encontre o jogo ou conteúdo que você gostaria de comprar na página e siga os passos na tela para fazer a sua compra.

 • Você pode adicionar vários jogos e conteúdo ao mesmo carrinho de compras para facilitar o pagamento. Entretanto, alguns conteúdos digitais estão disponíveis apenas para compra em quantidades limitadas por carrinho.

 • Não é possível receber ou trocar pontos de ouro nas compras.

3. Quando o seu pagamento for completado, você irá receber o(s) código(s) de download das suas compras no endereço de e-mail da sua conta Nintendo.

Do que eu preciso para baixar um jogo?

Você precisará de um console Nintendo Switch, uma conta Nintendo, conexão à internet e acesso ao Nintendo eShop para baixar o jogo ou conteúdo após a compra.

Certifique-se que o seu console está conectado à internet. Para ajuda para baixar o jogo, clique aqui.

O console precisa ter espaço de memória suficiente para o download, e alguns jogos requerem um cartão microSD (vendido separadamente).

Como eu posso pagar pelo meu jogo?

Você pode pagar usando os seguintes métodos de pagamento:

 • Cartões de créditos válidos da Visa, MasterCard, American Express, Elo e Hipercard

Dependendo do seu país de residência, o processo de pagamento pode requerer detalhes adicionais.

Qual é a política de cancelamento para compras digitais?

Todas as compras são finais.

Para mais detalhes, veja os termos de compra e assinatura.

Como eu resgato um código de download?

Códigos de download são códigos para jogos digitais ou conteúdo específicos para consoles Nintendo Switch.

Você pode resgatar o seu código aqui e enviar o conteúdo diretamente para o seu console.

Você também pode resgatar o seu código por meio do Nintendo eShop em seu console. Para instruções passo a passo, clique aqui.

O que eu devo fazer se o e-mail de confirmação não chegar?

Seus códigos de download serão enviados ao endereço de e-mail da sua conta Nintendo. Para encontrar o endereço de e-mail da sua conta, faça o login na sua conta Nintendo ao acessar accounts.nintendo.com.

Se este e-mail de confirmação não chegar, tente o seguinte:

 • Dê algumas horas para o e-mail de confirmação chegar. Se o e-mail não chegar neste período, cheque a sua pasta de spam/lixo eletrônico.

 • Se você fizer a compra de mais de um item no seu carrinho de compras, você irá receber um único e-mail de confirmação com códigos de download para todo o conteúdo comprado. Revise o texto completo do e-mail para encontrar os códigos.

 • Adicione o endereço de e-mail no-reply@accounts.nintendo.com à sua lista de remetentes seguros.

 • Envie o e-mail de confirmação novamente ao acessar “Minha conta” e selecionar “Enviar e-mail” para o pedido completado.

Para outras dúvidas ou questões com os códigos de download, acesse support.nintendo.com.