É necessário possuir uma conta Nintendo para comprar jogos por meio da Loja Nintendo online. O catálogo da loja contém apenas jogos e conteúdo para o Nintendo Switch™.
Para fazer uma compra, siga os seguintes passos:
1. Se você ainda não o fez, acesse accounts.nintendo.com e crie ou faça o login em sua conta Nintendo.
2. Encontre o jogo ou conteúdo que você gostaria de comprar na página e siga os passos na tela para fazer a sua compra.
• Você pode adicionar vários jogos e conteúdo ao mesmo carrinho de compras para facilitar o pagamento. Entretanto, alguns conteúdos digitais estão disponíveis apenas para compra em quantidades limitadas por carrinho.
• Não é possível receber ou trocar pontos de ouro nas compras.
3. Quando o seu pagamento for completado, você irá receber o(s) código(s) de download das suas compras no endereço de e-mail da sua conta Nintendo.
Você precisará de um console Nintendo Switch, uma conta Nintendo, conexão à internet e acesso ao Nintendo eShop para baixar o jogo ou conteúdo após a compra.
Certifique-se que o seu console está conectado à internet. Para ajuda para baixar o jogo, clique aqui.
O console precisa ter espaço de memória suficiente para o download, e alguns jogos requerem um cartão microSD (vendido separadamente).
Você pode pagar usando os seguintes métodos de pagamento:
• Cartões de créditos válidos da Visa, MasterCard, American Express, Elo e Hipercard
Dependendo do seu país de residência, o processo de pagamento pode requerer detalhes adicionais.
Todas as compras são finais.
Para mais detalhes, veja os termos de compra e assinatura.
Códigos de download são códigos para jogos digitais ou conteúdo específicos para consoles Nintendo Switch.
Você pode resgatar o seu código aqui e enviar o conteúdo diretamente para o seu console.
Você também pode resgatar o seu código por meio do Nintendo eShop em seu console. Para instruções passo a passo, clique aqui.
Seus códigos de download serão enviados ao endereço de e-mail da sua conta Nintendo. Para encontrar o endereço de e-mail da sua conta, faça o login na sua conta Nintendo ao acessar accounts.nintendo.com.
Se este e-mail de confirmação não chegar, tente o seguinte:
• Dê algumas horas para o e-mail de confirmação chegar. Se o e-mail não chegar neste período, cheque a sua pasta de spam/lixo eletrônico.
• Se você fizer a compra de mais de um item no seu carrinho de compras, você irá receber um único e-mail de confirmação com códigos de download para todo o conteúdo comprado. Revise o texto completo do e-mail para encontrar os códigos.
• Adicione o endereço de e-mail no-reply@accounts.nintendo.com à sua lista de remetentes seguros.
• Envie o e-mail de confirmação novamente ao acessar “Minha conta” e selecionar “Enviar e-mail” para o pedido completado.